▪ Seja bem-vindos ® 

Oie Gatinhos & gatinhas - KKK'
Tudo blz ? hahaha 8D
Bom, queria da as boas vindas a todos vocês
queridos leitoras & leitoras do nosso Blog'
Principalmente a vocês Estudante do CEPMBB.
Um beijo enorme em especial a todos

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O menino mais feio do CEPMBB

Oi amores *-*

[aa] gente  , vocês conheçe o menino mais feio do CEPMBB ? '
olha ele ai '
pra quem não conheçe , Sidinei Souza da 8M2
ele era do turno vespertino , mais ele passou para o matutino .
beijos e
 Eu voltarei kakakaka '


25 comentários:

  1. imagine como é vs ? SE REVELA SEU MONGO (A) , e num chame ele de feio _)_

    ResponderExcluir
  2. sim , feio até que eu sou , mais não é da conta de ngm seu pão com ovo _|_ , e outra , eu botei essa foto no orkut só por zuação , e
    a ( o ) peste ja pegou a porra da foto , eu tôw dizedo que o dono ( a ) é conhecido .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/27/2010

    EITAH MENINO FEIOH DA POURRA

    ResponderExcluir
  4. va toma no seu cú filho de uma puta @:'

    ResponderExcluir
  5. é essa porra, deve ser conhecida..
    E neem chame ele de feio, vs deve ser uma
    coisa triste u.u... Revela quem
    é voscê mizera, ou então vai procurar o que fazer... _|_

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/27/2010

    Renatinha Matos diiz : AAAA , que viajem viu , n te oq fazer naum é, filho da laela ?
    er , ner gente , deve ser pessoas que n tem oq fazer msm , moral msm pq uma pessoa que tem oq fazer n fica falando merda na net !
    UMAS PORRAS DESSAS NEM TEM MEDO DE MORRER :@

    ResponderExcluir
  7. Guingo va te fuder fdp _(_ , ↑ Esse Bernadete brandão é Guingo gente .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/28/2010

    Mew elle naõ ér feio o Nino mais Brother que eu conheço [aaa] esses fila da puta nãão tem o que fazer msm SE REVELA MIZERA :@ NÃO TEM MEDO DE ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA NÃÃO É [/ SE FALAR MAIS ALGUMA COISA DOS MEUS AMIGOS A BALA VAI CUMER *

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/29/2010

    Meu Deus tadinho domenino as ele esta ridico nessa foto e vendo ele perto a gente pode sonha de noite

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/29/2010

    Pora ele ñ e feio ele nasceu assim
    Mais da para assombra todo mundo na casa
    QUANDO CONHECER PRIMOS NOVO EU ACHO QUE ELE SE ASSUNTA. KKKKK
    Vou dize quando vc quise deixa seu filhos,primos,irmãos Ñ DEIXE COMO ELE VIU
    PARA Ñ MATA SEU PARENTE DE MENDO coitado desse menino NA CASA dele.
    PESADELO DAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  11. vai lavar suas carsola de boi rebanho de puta _|_ , e eu não preciso trabalhar não , sabe porq ? tenho papai e mamãe pra dar na mão ta , agora eu não sei se você que preciza trabalhar pra se sustentar , é probema seu remanho de cachorra :@ _(_

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/30/2010

    PELO MESNO Ñ SOU FEIO MEU FILHIO
    kkkkkkkkkk ?
    sidnei o feio do colegio
    KKKKKKKKKKKKK?

    ResponderExcluir
  13. SUA FDP , EU SEI QUEM É VC , E VC SABE MUINTO BEM . ↑

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/31/2010

    kkkkkkk
    TOU COMO MUITO MEDO DE VC
    mostro do lago NES
    kkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. O rebanho de idota, que porra voscês viu...
    parem de falar do meu amigo, vão procurar o que
    fazer , e olha o despeito.. que misera tambeem viu.. Estão que neem o idiota ou a idiota que fez esse blog, falando da vida alheia... :@

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/31/2010

    se vc n ao gosta divanei entao nao entre deixe quem gosta ver.

    ResponderExcluir
  17. kkkk. o que eu tenho a ver com isso ?
    o blog é publico pow :@
    eee vai para porra meu... -'

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6/02/2010

    kkkkkkkkkkkkkkkk Qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a verdade Doi
    :P

    ResponderExcluir
  19. Anônimo6/04/2010

    mas essa ft ta triste mas se ta nao e da conta de ningeum ne

    ResponderExcluir
  20. tbm acho , a foto é minha , que é feio sou eu e ng tem nada a ver com isso !!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/12/2010

    fei evcs filho da laela

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/08/2010

    alem de ser feio ainda é viado nao sei onde vai dar isso

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/27/2011

    Ele parece ser gente boa o'que importa não é a feura e sim o coração ,sentimento que ele tem e vc que fez isso ser for bonit olha mas tem o se antes do nobito viu n se ache pois é idiota e n deve ter sentimento e nem coração pois ér um inutil que n sabe oque esta fazendo rsrs deve esta loko vá pro juliano moreira porra .. ass baboia pra que n me pergunte sou mulher ok ...palhaço.

    ResponderExcluir
  24. Daaii Satos10/28/2011

    ESSAS MIIZERAS NN' TEEN OQ FAZEER , .
    VAI PROUCURAR OQUE FAZER RAPAZ FIKA AI BOTANDO COISA DOO ZOTO NA NET ,.
    DEVE SER ATÉ CONHEÇIIDO MEESMO .

    ResponderExcluir