▪ Seja bem-vindos ® 

Oie Gatinhos & gatinhas - KKK'
Tudo blz ? hahaha 8D
Bom, queria da as boas vindas a todos vocês
queridos leitoras & leitoras do nosso Blog'
Principalmente a vocês Estudante do CEPMBB.
Um beijo enorme em especial a todos

segunda-feira, 15 de março de 2010

A declaração

Oi amores *-*
[aa] gente hooj dia 15/03 as 08:00 pras 09:00 da manhã , estava a 8ªM1 na ultima sala do pavilhão B , quando a Alana Santana , se levantou de uma discursão e disse ao Mateus Roullet ( O subrinho do direitor Clécio Roullet ) : - ooh poha , o que vs sente por mim é passageiro , mas , o que eu sinto por vs é sincero .
Algumas pessoas da sala escultou outras não , e o Mateus é o quase 'BAMBAMBAM' do colégio no turno da manhã , muitas meninas ficam atras dele e entre elas , lá esta a Alana que ama ele .
Beijos amores & eu volto ;*


14 comentários:

  1. Ui,ui ui ui atonron
    [aa] eu ja vi ele :D
    Ela neem, mas fiquei sabendo que ela se acha ¬¬'
    oaisisiosdad....
    atoron, isso & ele falou o q ? ui ui ui...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/15/2010

    ele ficou , procurando brincadeiras , mudando o assunto .

    ResponderExcluir
  3. g-zuis , ate esses dois aqui :OO , de lá da minha sala D:

    ResponderExcluir
  4. tais paz5/18/2010

    Isso e mentira realmente teve essa discusao sim mais nao foi desse jeito ai nao,e eu tava com os dois nessa hora posso afirma que nao teve nada disso!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/21/2010

    sabia que vc era mais uma fofoqueira do berna fica enventando coisas com o nome de minha bê o que é que ela tem que vc tem tanto dispeito dela só deve ser pq minha bê é linda e vc deve ser feia pra caramba isso é raiva só pode ser msm

    ResponderExcluir
  6. essa alana é idiota por que matheus é um descarado e o pior que ele ainda é piqueno e criança mainda bem que minha amiga ja se separou dele

    ResponderExcluir
  7. Panho,panho Panho
    Penho Ela gostosa de geito♫

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/25/2010

    é + ela é doidinha por ele mesmoo tah na caraa
    ela tbm é SAFADANAA igual a ele rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oushe, eu não digo nada..
    Neem conheço eles ...

    ResponderExcluir
  10. Matheus Roullet5/26/2010

    Karalho Eu Amo ElLa Muitoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/26/2010

    nunca ví mas pella fot eli eh um deus grego...
    alana eu jah conheço
    isso einda vai dar eim namoroooo!!!
    se naum jah seu neh...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/29/2010

    SAI FORA ALANA ELE Ñ TE QUE ELE SO QUE MENINAS BONITAS COMO EU MINHA FILHA
    VC Ñ TEM MANDINHA DE MANDA MINHA FILHA SAI FORA !!!!
    ELE E MEU

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/29/2010

    Alana sua vaca (66

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/08/2010

    Q resenha viiu..
    ele ate q é bonitinho mas ela é Feiona !!

    ResponderExcluir