▪ Seja bem-vindos ® 

Oie Gatinhos & gatinhas - KKK'
Tudo blz ? hahaha 8D
Bom, queria da as boas vindas a todos vocês
queridos leitoras & leitoras do nosso Blog'
Principalmente a vocês Estudante do CEPMBB.
Um beijo enorme em especial a todos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Escritora no CEPMBB ?

Não é que a branquela, do CEPMBB....
Ta dando onda de escritora ;O 
ela é feia , branquela , mais tem bom texto.
Para quem não sabe ela esta criando uma história
E o pior é que voscê não sabe...
a história é michuruca 







12 comentários:

  1. Oxente , não fala assim da minha amiga não :S .
    Eu vou descubrir quem é e vou dar um tiro no cú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -

    ResponderExcluir
  2. mila danada :o5/24/2010

    oo jesus eu toow passada , amiga neem é feeia :S , dispeito é a MISEEEEEEEEEEEEEEEEERIA
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Branquela é a mãe, seu TIFU..
    tudo beem que sou mesmo, mas meu
    nomezinho.. não fica na boca dos recalcados não' isso é se vs for homeem, mas tanto faz...
    kkkkkk, BOCÓ DO BOZO _|_

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk- , braquela ? feia ? vs ta ficando doido (a) né ? . a historia é perfeita U-U .
    quanto mas vs fala , ms , a bunda dela aumenta U-U

    ResponderExcluir
  5. michuruca seu cú , então vc não sabe ler :@

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/25/2010

    qi coiza orrorosa .........................

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/25/2010

    naum vc tah mentindoo em uma parte em outra naum..
    verdadee:ela é branquelaa (sempreconceitoo) tbm souu
    mentiraa:ela é bonitinha simmm

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/26/2010

    DESPEITO É FODA NER :@

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/26/2010

    Renatinha Matos diz : Maais inveja er uma coisa orrivel msm ner , minha amiga nem er feia , rebanho de pau no cú , que n tem o que fazer & fica falando mal dos outros ,a se eu descobrir quem er , sou capaz até de matar , pq mecheu cm minha parceira mecheu cmg , ta ligado ?
    & QUEM ER ESSE FDP , Q SE APAREÇA , PQ A VERDADE UM DIA APAREÇE :@
    aaah , se mecher cm agente ta ligado que amanheçe cm a boca cheia de formiga (H)

    ResponderExcluir
  11. esse bandoO de FDP fica escrevendoO o que não é da conta deles não tem o que fazer em ks vaii lavar as cuecas ou calsinha ou seja tanto faz. iventa alguma coisa que preste naum é nem criativo só sabe criar coisas que naum é da conta deles...

    ResponderExcluir
  12. No é menina, neem teem o que fazer
    e fica procurando frete, oh odio :@
    pois é bettty, se não teem procura...
    vai lavar as cuecas ou as calcinhas ²
    pois, er seja criativo meeu & como digo
    sempre na boca dos recalcados eu viro celebridade... Kiss... Para quem fala mal de mim... Isso só aumenta a velocidade do meu sucesso... .--.

    ResponderExcluir